domingo, 24 de maio de 2009

Convite

Prezado Artista
Com estupefação vimos os horários das instituições culturais de nossa cidade serem reduzidos, e entendemos que alguns dos serviços oferecidos à população não podem ser restringidos sob pena de causar danos maiores aos usuários, sejam os da biblioteca pública Arthur Viana, sejam os alunos das inúmeras oficinas ofertadas pela Fundação Curro Velho ou os de quaisquer outras atividades de cunho artístico-cultural, as quais estabelecem entre outras coisas, práticas de formação da cidadania, elemento fundamental da nossa identidade e um direito de cada um.
Convidamo-lo a assinar o documento abaixo e remetê-lo de volta ao endereço de origem (luciagomespa@hotmail.com) , de forma a arrecadar um número considerável de assinaturas para enviá-lo à governadora, Sra Ana Júlia Carepa, o mais breve possível.
Abraços
Lucia Gomes, artista plástica.

2 comentários:

  1. 26 -Carlos Braga, Arte-Educador, RG 1467230,SSP-PA

    ResponderExcluir
  2. Estou indignado, decepcionado. A governadora demonstra alto grau de truculência quando lida com a Educação e Cultura. O Nível está cada vez mais baixo. Realmente esta administração está sob a sombra de Anhanga.

    ResponderExcluir